terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tapete redondo,graficos dos coasters e muita saudades

Boa tarde amigas!poxa fiquei um pouquinho afastada do bloguinho e já estava morrendo de saudades,venho mostrar mais um tapete redondo bem mimoso nas cores rosa e lilas.
 Aproveito para  esclarecer os coasters em forma de fruta eu não tenho o grafico, eu tenho alguns graficos que achei na net e fiz algumas mudaças no olhometro espero que me entendam,quando tenho o grafico fico muito feliz em compartilhar com vocês
 Então vamos lá...
 Este tapete foi para uma cliente muito linda e fofa de 9 aninhos rsrsrsrs
 Usei barbantes nas cores cru rosa e lilas
 Agora as fotos que usei para fazer os coasters ,NÃO SEI QUEM FEZ SE ALGUEM CONHECE O AUTOR DESSAS OBRAS ME DIGAM PARA QUE EU POSSA COLOCAR OS CREDITOS MERECIDAMENTES
 Laranjas e limões ...vai um suco?
 Uma salada de frutas para dar agua na boca...
 Melancia bem vermelhinha...
 Pera bem suculenta...
 Maçã bem redondinha...
 Por ultimo os moranguinhos...
Espero poder ter ajudado ,agradeço a todos os comentarios carinhos e que aos pouquinhos vou visintando todas as amigas ok?um beijo bem grade para todas as seguidoras e visitantes.

9 comentários:

Regina Helena disse...

Oi Mariah
adorei as frutinhas
bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Mariah!
Vim agradecer a visitinha e deixar o meu carinho.
Amei o tapete, amo a cor lilás... Parabéns!
Beijo grande... Fátima.

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

qUE LINDO... COM CERTEZA A DONA DEVE TER FICADO ENCANTADA.. BELO TRABALHO.. BJOS

Ivete P. Santana disse...

Olá Mariah..

Muito lindo o seus tapete..
Parabéns..

Estas frutinhas são uma graça..
Já fiz a melancia...

Um super abraço

Ivete

Unknown disse...

BOM DIA COLEGA.
Que lindos trabalhos.
Parabéns!!
Amei tudo.
beijos,
Marli

areiasdejade disse...

Ótimas sugestões e todas muito bonitas! Valeu!
Nely

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Que liindos...amei !!! Se bem que sou suspeita pois adoro croche.hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Gloria Beatriz disse...

Hermosos tejidos, lindo blog y gracias por la visita y compartir tantas bellezas....

Que tengas un fin de semana estupendo♥♥♥
Besitos -.- -.-

Girlene Lima disse...

boa tarde gostria de informa que o meu bloger o nanytendresse foi vitina de rakes da web e agora eu estou com o novo bloger.
girlenecroche.blogspot.com
muito obrigado.