sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tapete lílas

Oi gente querida!comecinho de fim de semana,nossa essa semana passou voando,como não poderia deixar vim aqui correndo postar mas um tapete que acabou de sair do forno todo em barbante nas cores cru ,lilas e roxo mesclado,particulamente achei muito lindinho.
 As fotos não ficaram tão boas ;não sei se é minha maquina fotografica.
aqui o detalhe das flores.
Aproveito para postar os selinhos que ganhei da minha mas nova amiga virtual a Neidehttp://neidepinturasecroche.blogspot.com/.Neide minha linda obrigado de coração ,fiquei muito feliz.

Agradeço a todos que por aqui passaram e deixo um beijo a todas as visitantes e seguidores.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mariah... amiga querida seu tapete ficou lindo... aproveitando quero dizer que voce é uma "fofa", obrigada pelo recadinho no meu blog...

abraços carinhosos e um excelente final de semana!!

Izy

http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

Neide disse...

Oi amiga
Seu tapete ficou lindo com essas flores...
Bom final de semana.
Bjs.

Unknown disse...

OLá colega!
Achei seu tapete maravilhoso, bem diferente.
Abraços com carinho e bom fim semana.
Marli

Vero Kraemer disse...

Mariah querida, que lindo tapete!!!
Amei as cores e as flores!!!
Beijosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Fátima e Arts disse...

Que lindo !!! Bom final de semana pra vc !
Parabéns pelos seus belos trabalhos...
Fique com Deus
Bjs
Fátima

Gidelma disse...

Mariah, obrigada pela visita, talvez seja uma colcha sim rsrsrr...
Amei seu tapete, ficou bacana essas cores, bjos otimo fim de domingo e que sua semana seja produtiva!!!

Faniquito disse...

Menina, que coisa linda teu tapete...amei!!! Tenho planos de fazer um tb ! :)

Beijinhos

Ana

Gidelma disse...

OI, MARIAH, TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC TAH, BJOS!!!

areiasdejade disse...

Muito lindo seu trabalho, parabens!
Nely

Cantinho da Bet disse...

Adorei seu blog...
Parabéns....
http://cantinhodabet.blogspot.com/