sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Centro de mesa em ponto abacaxi


Bom dia minhas meninas ,como vão?bem?espero que sim!estou saindo para visitar minha familia no interior do Rio de Janeiro;maiiiiis antes vim correndo deixar este centro de mesa em ponto abacaxi.  

 Eu ameeeeiiiiii a cor ,achei bem moderno para fugir um pouco do tradicional
Por essa semana é só ,espero de coração que tenham gostado ,não estou postando o grafico para não oculpar tanto espaço,se alguma amiga quiser é so pedir pelo orkut ou deixar recado na postagem ,que terei prazer em mostra-lo!
 Desejo um otimo fim de semana,beijos Mariah .

5 comentários:

Faniquito disse...

Ah que lindo o centro...e a cor, então!!!


Bom findi

Beijinhos

Ana

Graça disse...

oi Mariah, estava com saudades suas, muito linda essa toalha, pode me mandar o grafico dela? obrigada, bom findi aoa lado de sua familia, curta muito sua familha, pois ela é um Dom de Deus nas nossas vidas. bjs Graça

Vero Kraemer disse...

Mariah minha flor, que lindo!!!
você sempre arrasa, hein?
Fico babando em tudo que você faz!!!
Te desejo uma ótima viagem, cheia de alegrias!
Beijosssssssssss
Vero

Elizabeth disse...

Oi
Lindo!
Beijo.

Silvia 66 disse...

Cara Maria è bello ma bello e bello.
Mi piace sia il colore che il disegno bravissima un abbraccio da Silvia 66