quinta-feira, 13 de maio de 2010

Problemas no pc!!!!!!

Oi minhas lindas se vocês perceberam fiz duas postagem ,eu explico o meu pc queimou a placa de video ,chamamos o tecnico ele trocou e ficou bom,dias depois começou aparecer uma mensagem onde diza que o windowns era falsificado  depois disso começou a travar,abria 150,200 paginas de uma vez ,não aceitava as fotos da maquina,para se ter uma ideia estou desde as 8:30 da manhã tentando postar no blog porque o orkut nem abre!vou ter que leva-lo na autorizada para por o windowns original ,por isso vou ficar sem postar alguns dias pois dependo do meu marido para desconectar os fios,do carro,como faz falta não saber dirigir(eu tenho medo,que vergonha em pleno 2010 MEDO de DIRIGIR,pode?)Então é isso minhas queridas beijos para todas as seguidoras e visitantes,Mariah.

2 comentários:

Carla disse...

Olá querida,encontrei seu blog,gostei e já estou seguindo e vou linkar no meu,qualquer hora passa lá
http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
Beijos

Márcia Garcia disse...

OLÁ!!!

VIM RETRIBUIR SUA VISITA
E CONHECER SEU BLOG.
PARABÉNS SEUS TRABALHOS
SÃO LINDOS,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
VENHA ME VISITAR MAIS VEZES VOU
GOSTAR MUITO.

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com