Minha loja no Elo 7

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Casaquinho de croche e muito frio.....

Olá meninas ,tudo jóia?É estive um pouquinho ausente,mas é por uma boa causa rsrsr....
 estou com uma encomenda grande ,aí ja viu né?tenho que correr muito para entregar
tudo certinho hoje trago para vocês esse casaquinho que fiz para a filhota .

 Ele é muito simples de ser feito um ponto bem básico e rápido
Usei lã meu bebê para não ficar tão pesado ,mas com o frio que tá fazendo aqui no Rio acho que deveria ter usado outro rsrsrs....Bom gente amada por hoje é so quando tiver um tempinho venho aqui postar mas alguns trabalhos,agradeço o carinho ,vou tirar um tempo para retribuir  cada gesto e responder os recadinhos com calma,beijos
Mariah Crochet.


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tapete lílas

Oi gente querida!comecinho de fim de semana,nossa essa semana passou voando,como não poderia deixar vim aqui correndo postar mas um tapete que acabou de sair do forno todo em barbante nas cores cru ,lilas e roxo mesclado,particulamente achei muito lindinho.
 As fotos não ficaram tão boas ;não sei se é minha maquina fotografica.
aqui o detalhe das flores.
Aproveito para postar os selinhos que ganhei da minha mas nova amiga virtual a Neidehttp://neidepinturasecroche.blogspot.com/.Neide minha linda obrigado de coração ,fiquei muito feliz.

Agradeço a todos que por aqui passaram e deixo um beijo a todas as visitantes e seguidores.