Minha loja no Elo 7

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Toalha de mesa e Tapete em barbantes

Bom dia meninas, tudo bem?Terça feira de muito sol no Rio ,o dia mal começou e já estou com moleza,masssss vim aqui rapidinho colocar minha postagem ....Aquele lance do elo 7 e pagseguro esquece! desisti! Eles alegaram que meu e_mail não existe!como não se estou a usa-lo agora?hein?deixemos isso de lado.Abaixo segue uma toalha de mesa em barbante e também um tapete ambos estão disponivel,ok?

  Produto disponivel feito em barbante cru com detalhes em lilas e verde.

Produto disponivel feito em barbante cru e vermelho
Um beijo grande  para todas que por aqui passarem,estou devendo algumas visitas mas vou coloca-las em dia viu?Fiquem com Deus.

4 comentários:

Elisa 2011 disse...

Meravigliosi!!!

Cau disse...

Olá, minha querida!!! Também estava com saudades, mas agora estou de volta com a pilha toda!!! Menina, amei esses tapetes, esse do lado da cama então, ficou sensacional, quero fazer um pra mim!!!
Mil beijos...

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

Márcia Naressi disse...

OI AMIGA!!!

O MEU PREFERIDO É O DE
FLORES EM TONS DE LILAS!!!
ADORO ESTA COR!!!
AMIGA NÃO FICA CHATEADA NÃO !!!
VOCÊ JÁ PAGOU A TAXA ELES TEM QUE
DAR UMA SOLUÇÃO,NO FIM DA TUDO CERTO.


BEIJOS
MÁRCIA:HERVADOLCE