sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tapete e feriadão!!!!

Ola´meninas!estão animadas para o feriadão?espero que sim; então aproveitem depois me contem tudo ok?mudando de assunto, estou trazendo mas um tapete feito em barbante na cor cru,bordado com fio cléa matilizado espero que gostem

 e vejam quem veio correndo para o tapete ?a caçula da familia Cindy.
 ela adora dormi e chamar a atenção, nesse momento ela estava aos berros e só para depois que alguém para uns dez minuntos para conversar e fazer carinho nela .

Bom é isso espero que tenham gostado ,eu particulamente acho esse modelo de tapete facil,rapido e fica uma graça mudando apenas a cor da linha do bordado podendo ser feito de varias cores e desenhos.Beijos e um otimo final de semana para todos,Mariah.

4 comentários:

Sandra Regina disse...

Olá Mariah, gosto tudo em seu blog que lindo tapete, eu também tenho um gatinho! Sucesso Um ótimo final de semana.

Silvia 66 disse...

Ciao, che spettacolo, peccato usarlo il tappetino, e il gatto è molto bello. Complimenti un abbraccio da Silvia 66

Káthia Marchand disse...

Oie Mariah!

Eu teho um tapete como o teu, só que o meu é em vermelho, (adooooro), e amei o efeito que a luz incidiu sobre o tapete.

Agora, a Cindy roubou a cena né?!
Ela é muito linda gente!
hahahahahahaahahah...

A modelo do blog é uma gata mesmo!
Hahahahahaha...

Meu amor, beijokas, bom feriadão, porque o meu ... estou curtindo em casa mesmo!

Joana disse...

Oi Mariah, eu gosto muito desse modelo de tapetes, como você diz, dá para usar a mesma base e mudar a cor do bordado para se ter um tapete diferente, combinando com o ambiente. Adorei tua gatinha, aqui em casa tem uma, preta de luzir que é a mesma coisa, adora um carinho e quando não dão atenção á ela arma o maior escandalo. Esses bichinhos em casa são uma benção. Bjs
Joana