terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltei!!!

Quanta saudade ai,ai...é muito bom está de volta rever os blogs das minhas amigas;as novidades;tudo o que aconteceu nesse tempo .Eu particulamente quase não fiz nada,calma não estou fazendo pouco caso com as minhas amigas,mais tirei ferias justamente para curti minha familia ,aproveitar o tempo livre das crianças para
 brincar ,se diverti essas coisas que as crianças sente falta no dia a dia.....
Nesse tempo fiz essas duas toalhinha que segue logo abaixo.
Geralmente nóis encontramos muitas toalhinhas redondas por isso fiz essas toalhinhas quadradas bem simples mas que dá um efeito bem bonito.
Abaixo deixo o gráfico para todas minhas amigas que quiserem copiá-lo sintam-se a vontade ok?!.
  Beijos Mariah Crochet.

7 comentários:

Sandra Regina disse...

Maravilhoso essa tolha branca, parabéns.

Diva disse...

Olá Mariah!!!
obrigada por teres visitado o meu cantinho,e seres minha seguidora
eu também estive a ver o teu cantinho
e tens trabalhos muito lindos,
gostei muito..
beijinhos e um dia feliz...

Diva Muenster

Vero Kraemer disse...

Mariah querida, tudo que você faz é tão perfeito, amo seus trabalhos!!!
Vim agradecer seu carinho e vi que vc. colocou meu banner aqui, muito obrigada, viu? Fiquei muito muito feliz!!!
Te desejo um lindo final de semana!!!
Beijossssssssssssss
Vero

Elaine disse...

Boa Tarde. Passei para apreciar seus lindos trabalhos. Essa toalhinha branca ficou perfeita. Parabéns.

Unknown disse...

Lindos gráficos!! Tem selinho pra vc,passe lá no meu blog para pegar,beijinhos da Re e da Alice.

Elizabeth disse...

Oi Mariah,
Lindas! O croche é sempre muito chique.
Beijo.

Nile e Richard disse...

Oi Mariah.
Que bom que estas de volta.
Lindas toalhinhas.
bjtos.Nile.